Equipe

Fábio Augusto Caló – CRP:01/7458

Titulação: Mestrado em Análise do Comportamento, Formação em Terapia Comportamental e Graduação em Psicologia.

Atuação: Psicoterapia individual, terapia sexual, terapia de casal, terapia familiar e palestras.

LEIA MAIS

Mestre em Psicologia na área de Processos Comportamentais pela UnB em 2005.

Tem especialização em Terapia Comportamental pelo INSPAC – Instituto São Paulo de Análise do Comportamento em 2001.

Psicólogo pelo UniCEUB em 1998

Ministrou cursos na área de gestão para o SENAC e Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL/DF. Foi facilitador do Grupo de Trabalho para Elaborar Estudos e Apresentar Propostas para Dinamização dos Recursos Humanos na Câmara dos Deputados e atuou na coordenação do Programa de Ambientação para Analistas Legislativos na Câmara. 

Atuou como instrutor durante o Curso de Especialização em Gestão Pública em Assistência Farmacêutica e Curso de Especialização em Farmácia Hospitalar, ambos da Faculdade de Ciências de Saúde – UnB.

É instrutor do curso Sexualidade Feminina na Perspectiva Multidisciplinar, realizado pela escola médica Nexus.

Foi instrutor no curso “Mediação para magistrados: paradigmas e desafios” na EMERON – Escola da Magistratura do Estado de Rondônia / TJRO. 

É sócio pleno e diretor da ACBr – Associação Brasileira de Análise do Comportamento. 

É sócio-gerente e diretor do Inpa – Instituto de Psicologia Aplicada, onde realiza atendimentos psicoterapêuticos a adultos, tendo como áreas principais de intervenção terapia de casal, terapia sexual e terapia comportamental. 

Andreia Goretti – CRP:01/10042

Titulação: Especialista em análise do comportamento, Formação em terapia analítico comportamental infantil e graduação em psicologia.

Atuação: Psicoterapia individual (adulto, adolescente) e terapia infantil.

LEIA MAIS

Psicóloga clínica graduada pela UCB em 2004. Possui especialização em psicologia clínica em análise do comportamento pelo Instituto Brasiliense de análise do Comportamento – IBAC, concluído em 2006 e formação em terapia analítico comportamental infantil pelo Instituto Brasiliense de análise do comportamento – IBAC, concluído em 2008. Atua na área clínica a quase 15 anos, com atendimentos com crianças, adolescentes e adultos.